quinta-feira, 24 de junho de 2010

A vida e a Aceitação

A vida e a aceitação

Nunca sabemos quando algo vem ou aparece para realmente para mudar nosso destino, mas basta acreditar que é agora a hora, encare sua aceitação a com sua satisfação de se entregar de corpo e alma para aquilo que pode transformar nossas vidas, nos trazendo saúde, paz, alegria e o mas importante o amor, que transforma tudo que purifica o ar que respiramos e cura todas as nossas feridas e que renova realmente as nossas estruturas.
Aceite tudo o que te faz te sentir bem, fique de peito aberto para essa aceitação e renova-se, não importa sua crença ou sua religião o importante é ter fé e se entregar para essas forças que são inexplicáveis, mas que de uma forma ou outra vem para nos ajudar e nos mostrar os caminhos, mas algum deles pode existir uma bifurcação e o único que pode tomar essa decisão de que lado ir somos nos.
Abra sua mente, e escute seu coração, siga aquilo que te faz acreditar que é possível mudar e conquistar, seja honesto com sigo mesmo, não tenha vergonha de demonstrar aquilo que acredita ou põe toda a sua fé.
Nós podemos mudar o mundo, cada uma com sua aceitação real e sua religião, se houvesse uma união entre povos mesmo com crenças diferentes não deixaria de ser uma força maior, e todos lutando pelos mesmos objetivos seria muito fácil.
Aceite alguma coisa dentro do si não importa o que , mas só de nós termos esta força cuidando de nós e nos protegendo é o bastante para darmos a volta por cima e conquistarmos tudo aquilo que desejamos isso pode ser a luz no fim do tunel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário